
As vítimas disso? Em geral, são meninas como eu, que se apaixonam facilmente e idealizam no garoto todos os seus desejos e anseios. São dias e dias flutuando com o pensamento nele, contando as horas para vê-lo de novo e, quando vê ? o suor nas mãos e as palpitações do coração são impossíveis de negar. Mesmo assim, a gente torce pra sentir a tal das borboletinhas no estômago, afinal é tão bom tá perto de quem se gosta (mesmo que ele nem faça ideia do valor que possui).
Por isso eu acho que o amo é uma droga, boa é claro. Você sabe que aquilo pode te prejudicar, te machucar; mas você insisti em tentar amar e principalmente em ser amado. Quando está sobre o "efeito" do amor parece que tudo faz sentido, fica perfeito. Agora, para bestas, como eu, que insistem em viver um amor platônico, só resta a dúvida cruel se ele(a) sente o mesmo, e se isso um dia daria certo...
Aah, às vezes cansa amar, amar e amar alguém que não tem nem ideia do que tá acontecendo. É mais racional gostar de quem de quem gosta da gente; mas quem disse que o amor tem razão? Quem disse que alguma coisa faz sentido? Eu acho que já tô embriagada dessa droga, só queria que o meu amorzinho também sentisse o mesmo ;/ - Eu vou logo acabar meu post drámatico por aqui, senão eu não acabo de escrever, isso mexe comigo ;)
P.S. - Em homenagem a minha outra amiga dramática e fofa, Tárcila :D
• Só pra começar, dedicado pra mim, DESCULPA VIU?! HAHA :D;
ResponderExcluiragora, sim, continuando...
A ideia desse post surgiu em um momento de intensa dúvida em mim! Apesar de que isso não é raro porque, particularmente, sou o tipo de pessoa que raramente sei o que quero; mas tava muito deprê quando dei essa ideia pra minha amiga "keké" - como eu sempre, carinhosamente *-*, a chamo-, eu só pensava em por que as coisas precisam ser tão difíceis? por que eu não posso ter um pouquinho mais de certeza sobre o que eu quero? por que sempre quando aparece uma oportunidade eu JOGO FORA? por que a gente tem tanta dificuldade pra aceitar as coisas? e, finalmente, por que se estamos insatisfeitos, não ousamos mudar? ah, tinha esquecido, nem tudo é tão fácil o quanto parece! e foi justamente por esse motivo que pedi pra ela escrever sobre esse assunto; Não sei se com vocês também é assim, mas eu preciso, TANTAS VEZES, de uma outra opinião. Obrigada pelo post amiga, assim que possível, isso é, se eu não desistir antes, prometo dedicar um post a você. Beijões! (:
O blog está ótimo, persevere com determinação!
Olha, eu só tenho pouquissimas palavras pra dizer: love sucks!
ResponderExcluirlove sucks, :/
Amo o blog da Kekesia, 8)
oun meus amores, obrigada,
ResponderExcluirfaço sempre os posts para agradar vcs
:*