quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Invejinha besta

Eu tava pensando e percebi que sinto uma "inveja" dessas pessoas que saem e se divertem pra valer, ou daquelas que parecem que têm um amor correspondido. Mas essa inveja não é do tipo: ah se eu não tenho, ninguém tem, claro que não, não sou tão egoísta assim; as pessoas podem e devem ser felizes, só queria fazer parte desse grupo :/
Entretanto, eu carrego as confortantes ideias de que tudo tem seu tempo e sua hora, e o que tiver de ser, será. Espero mesmo!
Enfim, vou só escrever aqui em baixo um trecho de uma das minhas músicas: Flor da Pele - Zeca Baleiro *-*

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...