domingo, 10 de outubro de 2010

A tal droga do amor

Nada melhor que ser feliz ao lado da pessoa amada, irem para o cinema juntos, ter alguém em quem confiar, passar o final de semana falando besteirinhas... aah seria bom se tudo tivesse só o lado bom.da coisa.
Seria muito bom se todo eu te amo fosse algo verdadeiro, se toda pessoa desse valor pra quem tem ao seu lado. Seria melhor ainda se a gente pudesse mandar no coração, assim, ninguém iria amar quem não quer, se machucar pelos outros e, poderia se dar a chance de tentar algo novo. Não há dúvidas de que isso seria ótimo, o problema é o tal do pretérito imperfeito (seria, poderia, iria ...) que quer estragar a perfeição do tal do amor. Amor esse que deixa as pessoas iludidas com um verdadeiro conto de fadas que na verdade lhes prega peças.
As vítimas disso? Em geral, são meninas como eu, que se apaixonam facilmente e idealizam no garoto todos os seus desejos e anseios. São dias e dias flutuando com o pensamento nele, contando as horas para vê-lo de novo e, quando vê ? o suor nas mãos e as palpitações do coração são impossíveis de negar. Mesmo assim, a gente torce pra sentir a tal das borboletinhas no estômago, afinal é tão bom tá perto de quem se gosta (mesmo que ele nem faça ideia do valor que possui).
Por isso eu acho que o amo é uma droga, boa é claro. Você sabe que aquilo pode te prejudicar, te machucar; mas você insisti em tentar amar e principalmente em ser amado. Quando está sobre o "efeito" do amor parece que tudo faz sentido, fica perfeito. Agora, para bestas, como eu, que insistem em viver um amor platônico, só resta a dúvida cruel se ele(a) sente o mesmo, e se isso um dia daria certo...
Aah, às  vezes cansa amar, amar e amar alguém que não tem nem ideia do que tá acontecendo. É mais racional gostar de quem de quem gosta da gente; mas quem disse que o amor tem razão? Quem disse que alguma coisa faz sentido? Eu acho que já tô embriagada dessa droga, só queria que o meu amorzinho também sentisse o mesmo ;/ - Eu vou logo acabar meu post drámatico por aqui, senão eu não acabo de escrever, isso mexe comigo ;)
P.S. - Em homenagem a minha outra amiga dramática e fofa, Tárcila :D

3 comentários:

  1. • Só pra começar, dedicado pra mim, DESCULPA VIU?! HAHA :D;
    agora, sim, continuando...
    A ideia desse post surgiu em um momento de intensa dúvida em mim! Apesar de que isso não é raro porque, particularmente, sou o tipo de pessoa que raramente sei o que quero; mas tava muito deprê quando dei essa ideia pra minha amiga "keké" - como eu sempre, carinhosamente *-*, a chamo-, eu só pensava em por que as coisas precisam ser tão difíceis? por que eu não posso ter um pouquinho mais de certeza sobre o que eu quero? por que sempre quando aparece uma oportunidade eu JOGO FORA? por que a gente tem tanta dificuldade pra aceitar as coisas? e, finalmente, por que se estamos insatisfeitos, não ousamos mudar? ah, tinha esquecido, nem tudo é tão fácil o quanto parece! e foi justamente por esse motivo que pedi pra ela escrever sobre esse assunto; Não sei se com vocês também é assim, mas eu preciso, TANTAS VEZES, de uma outra opinião. Obrigada pelo post amiga, assim que possível, isso é, se eu não desistir antes, prometo dedicar um post a você. Beijões! (:
    O blog está ótimo, persevere com determinação!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu só tenho pouquissimas palavras pra dizer: love sucks!
    love sucks, :/
    Amo o blog da Kekesia, 8)

    ResponderExcluir
  3. oun meus amores, obrigada,
    faço sempre os posts para agradar vcs
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...