terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mixórdia de sentimentos

Certas músicas expressam meu estado de espírito, mesmo que este esteja uma mistura só. Através delas eu percebo o que tô sentindo e até mesmo me compreendo um pouco mais. Em contrapartida, há outro lado: sabe quando você quer esquecer algo, mas parece que tudo quer fazer o contrário? Comigo a música é que atua nesse campo e apenas 2 estrofes resumem o que sinto agora:

Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide 
Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores
- Nem um dia - Djavan.


P.S.: Em homenagem à minha amiga dramática Pétala <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...