quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dúvidas cruéis

Dúvidas, dúvidas, dúvidas... ah, eu odeio o jeito como o meu ser indeciso se comporta, não sabe fazer escolhas ou não se conforma com estas.Queria ter algo chamado determinação, pra que eu pudesse saber o que quero e ter garra para conseguí-lo.Mas, fiquei pensando nas minhas incertezas e conclui que o problema é que às vezes me apego muito fácil às coisas e às pessoas, por isso fica mais fácil me abster da escolha,preferindo evitar a mudança; do que levar em consideração uma segunda opção, que pode tirar da zona de conforto ou ser algo inesperado. O problema é que escolher implica em "perder" uma opção que pode ser tão bom ou melhor do que a escolhida. Acho que tudo isso não passa de medo.
Contudo, sou ciente de que é necessário ousar, fazer diferente; afinal eu não quero fazer o que todo mundo faz, nem chegar onde todo mundo chega. Ah, ousadia, determinação e persistência, onde estão vocês? Espero que dentro de mim.
Aristóteles ainda afirma que a dúvida é o princípio da sabedoria, agora dá pra entender isso? -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...