sábado, 2 de outubro de 2010

- the first post.

Enfim ... após muito tempo pensando e planejando, eis aí o meu tão sonhado blog *-* . Bem, o meu desejo era criar uma página na qual eu pudesse falar o que eu penso, criticar aquilo que acho errado, enaltecer coisas interessantes ... escrever o que me der vontade . Várias vezes me peguei analisando tudo o que está a minha volta, tecendo minha opinião sobre diversos acontecimentos cotidianos; ou então vinha uma grande vontade de expor as coisas que penso, mas não encontrava pessoa alguma para compartilhar tal assunto. A solução veio quando decidi fazer a lista das metas em minha vida e expor os pensamentos era uma delas, que por sinal é o motivo do nome do meu blog, thoughts away. Espero que eu consiga mostrar realmente as coisas que sinto - as mágoas, angústias, felicidades -, o meu ser.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...