terça-feira, 21 de dezembro de 2010

What is love?

Ontem eu inventei de criar poemas, estava com vontade de escrever coisas fofas (não significa que consegui). Pois é, fiz um, ou melhor tentei. Preferi escrever só a 3ª estrofe aqui, quem sabe um dia o escrevo por inteiro. 
O seu suave olhar a me fitar
Deixava-me nervosa cada vez que suas mãos percorriam meu rosto
Quê fazer?            
Um beijo e eu me rendo
Em seus braços eu me projeto
E assim me entrego por inteira

# Hora de escutar:
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Apenas mais uma de amor - Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...