terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sim, eu tenho amigos :D

É, quando eu estava super triste e abalada com os meu enoormes problemas foram vocês que me ajudaram a olhar para um novo horizonte a espera de algo melhor; escutaram as minhas interessantes relações amorosas; riram de mim e, é claro, comigo; aturaram eu ficar falando milhares de vezes meus devaneios, e ainda fingiram interesse nisso (ou não); aah só de passarem as manhãs/momentos comigo já me fazem felizes. My little friends <3


Eu também sei que sou muito querida por eles, e que sem mim não viveriam (nem sou modesta). Aah, fala sério, eles amam me ter por perto!
PS.: Há algumas pessoas que também são importantes para mim, porém NÃO tiram foto comigo, logo seria impossível estarem aqui, como o meu amiguinho fofo Fabrício. Satisfeito agora?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...