sábado, 18 de dezembro de 2010

Agradecer mais. Reclamar menos.

Aaah, seria bem melhor se eu não tivesse que ficar aqui em casa no computador escrevendo esse post ( não que seja chato)e estivesse num país da Europa, França quem sabe? Deslumbrada nos pés da Torre Eiffel, com lindas roupas de frio, cheia de sacolas de compras, acompanhada é claro de um lindo namorado que é a pessoa mais romântica do mundo. Ooh God, por que minha vida não é assim? Nem fazia tanta questão de ir pra outro país, me contentaria com Fortaleza mesmo, bem pertinho daqui ou algo parecido; menos ficar nesta cidade, em casa, sem divertimento. Hum, sejamos sinceros: Quantas vezes não ficamos morrendo de raiva por tudo não ser do modo como queremos? Inúmeras, devo dizer. Parece que o ato de reclamar é uma ação inerente ao ser humano, afinal são poucas as pessoas que não tem essa mania não muito agradável. Mas por que será que é tão difícil as pessoas se contentarem com o que possuem, são? As pessoas (incluindo-me) devem agradecer a Deus pelo que têm, pois há pessoas que estão em situação bem pior. Bem melhor que reclamar é agir, pois ficar sentado, criticando sua vida realmente não adiantará nada.  Que tal começar a usar mais a palavrinha mágica “obrigado” ?


#Hora de escutar:

Sol na janela
Canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso
Do seu beijo agora



Canção de Novela – Adriana Calcanhotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...