terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Palavras Soltas

Inspiração, oh inspiração, onde estás? Nada como começar um texto com uma proposição dramática, não? Sim, adoro esse doce drama, mas vou parar por aqui com isso. O real assunto não é o fato do total abandono do meu estro (que palavra interessante), mas sim o de minhas palavras, certas horas, não condizerem com a minha realidade, o que me conduz a perguntar: qual será a maldita razão disso? Será minha personalidade covarde e racionalista ou o fato de ter uma mente muito entusiasmada que me propõe a fazer coisas brilhantes, porém às vezes inalcançáveis? Ou será que não me proponho a realizar alguns atos por medo de fracassar, por talvez não acreditar no meu real potencial? Interrogações mesquinhas, vocês não querem me oferecer uma chance de respondê-las? Talvez, eu é que tenha posse de tais respostas. Talvez. Doce e terrível ilusão, a quem posso e quero enganar? Sei que todas as minhas possíveis respostas para tantas interrogações não passam de ilusórias palavras soltas.

# A partir desse post, resolvi colocar o hora de ...,pequenos (ou não) trechos de músicas e/ou poemas/frases de grandes pensadores, ou então apenas tirinhas engraçadas mesmo, vai depender do meu humor.
OK, now hora de escutar:

Faltava mesmo chegar você                                     
Assim sem me avisar
E acelerar
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro

Frisson – Elba Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...