quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Além do que se vê

Sabe qual é o meu limite? Não vou simplesmente dizer que é o céu, porque já estou cheia desses clichês. É, a verdade é que nem eu consegui descobrir até onde sou capaz de chegar, o quanto posso suportar, ou o quanto o meu desejo de melhoria se reflete no meu ser. Talvez eu esteja utilizando tudo o que me é oferecido de maneira proveitosa. Talvez. Mas prefiro acreditar que melhor do aproveitar as oportunidades que aparecem,  é saber fazê-las quando forem inexistentes, afinal é muito comum fazer aquilo que é fácil e está ao seu alcance, mas são poucos os que preferem se arriscar em buscar de algo melhor. Sinceramente espero fazer parte desse último grupo. E você, já se perguntou se está fazendo tudo o que lhe é o possível para melhorar a sua vida, o seu ser? Não é apenas aconselhável, mas necessário que o desejo de quebrar barreiras, vencer obstáculos, ultrapassar limites seja algo que brote do seu interior. Agora eu só me satisfaço quando conseguir realizar aquele desejo que hoje penso ser impossível, mas o que é o impossível se não algo um pouco mais difícil que o possível? Sim, o meu limite está além do infinito, e sei que um dia essas palavras passarão de um simples devaneio de uma jovem. Otimismo, planejamento e atitude são o que há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...