segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

107 coisas sinceras

É, tenho que admitir que a idéia não foi minha e sim da Hannah do site tortadecereja.com (que achei muuuito legal, por sinal). Enfim, quis também fazer uma listinha com algumas coisas pessoas que me caracterizam. Ou não. Primeiro decidi fazer 100 itens pra ficar bonitinho, mas acabou ultrapassando um pouquinho a quantidade.

1.       Eu gosto muito da vida que tenho, mas há certas horas em queria largar tudo e viver diferente;
2.       Tenho muito medo de decepcionar as pessoas que amo;
3.       Sei que sou uma pessoa muito besta;
4.       Não consigo não perdoar os outros;
5.       Acho que não sei o quero. Às vezes gosto de uma coisa, que depois odeio.
6.       Sou muito indecisa;
7.       Eu quero morar no exterior;
8.       Acho que às vezes dou o valor errado às pessoas. Valorizo muito quem não merece;
9.       Quero ser uma pessoa notável;
10.   Gasto horas do meu dia pensando em quem não pensa em mim;
11.   Olho o tempo todo horas iguais. Impressiono-me com isso;
12.   A minha imaginação é fértil;
13.   Sou muito lerda para entender piadas e/ou brincadeirinhas;
14.   Penso em tudo o tempo todo;
15.   Simulo conversas mentalmente;
16.   Fico a noite toda pensando numa pessoa pra ver se sonho com ela, às vezes consigo;
17.   Gosto de aprender palavras difíceis;
18.   Gosto de escrever a palavra notório. Sei que ela não é difícil, apenas gosto de escrevê-la;
19.   Amo, amo muito biologia.
20.   Doenças e sintomas me fascinam;
21.   Sempre sonhei em descobrir a cura do câncer;
22.   É incrível como me sinto bem estudando;
23.   Nunca tive um cachorro, mesmo assim sou louca por eles;
24.   Choro por besteiras;
25.   Pessoas inteligentes chamam a minha atenção;
26.   Em alguns momentos sou egoísta. Com as pessoas, não com coisas.
27.   Desejo a atenção das pessoas pra mim.
28.   Acho-me um pouco metódica;
29.   Quando gosto de um cantor, escuto todas as músicas dele repetidamente até enjoar.
30.   Gosto de pensar em coisas que as pessoas em geral não pensam;
31.   Ler livros é uma boa atividade;
32.   Nunca consigo dar uma resposta quando alguém briga comigo. Depois que acaba é que penso numa boa resposta.
33.   Sou boa em cálculos matemáticos de cabeça;
34.   Hoje, adoro Zeca Baleiro;
35.   Tem vezes que finjo não saber algo só pra ter assunto pra conversar;
36.   Choro quando vejo animais doentes e/ou abandonados;
37.   Tento ser uma pessoa mais humana;
38.   Sinto todo tipo de dor, o tempo todo. Não sou hipocondríaca;
39.   Tenho medo de fazer coisas proibidas;
40.   Planejo tudo sempre.
41.   Acho legal o que os filósofos falam;
42.   Observo quando as pessoas falam, e as corrijo mentalmente a cada erro;
43.   Sou medrosa;
44.   Adoro surpreender as pessoas.
45.   Já passei meses pra ter coragem pra falar com uma pessoa no MSN, e falar apenas 15 minutos por não ter o que dizer;
46.   Sempre me apego às pessoas;
47.   Às vezes não sei dizer “desculpa”, embora sempre diga “obrigada”;
48.   Esse ano aprendi a fazer metas pra tudo na vida.
49.   Tenho tendência a gostar dos professores;
50.   Vivo reclamando;
51.   Não gosto de mudanças, embora viva mudando de gostos;
52.   Não gosto de festas;
53.   Acho-me uma adolescente muito diferente dos outros e fico agoniada com isso;
54.   Não gosto muito de falar com as pessoas estranhas;
55.   Amo falar besteiras com os amigos;
56.   As pessoas gostam de me consultar para receberem conselhos, isso ocorre desde quando era criança;
57.   Quando alguém me pergunta se gostei de algo, minto se não tiver gostado;
58.   Gosto de presentear as pessoas;
59.   Dou valor às pequenas coisas;
60.   Acho lindo quem escreve e fala bem;
61.   Canso de ouvir uma música só pra lembrar de alguém ou algum lugar;
62.   Acho literatura muito interessante;
63.   A fé é algo indispensável;
64.   Sinto que preciso estar mais próxima de Deus;
65.   Rezo todas as noites;
66.   Costumo sentir um vazio em mim;
67.   Já acostumei a ficar sozinha, o que não significa que goste de ficar assim;
68.   Faço apostas comigo mesma;
69.   Queria ser mais espontânea;
70.   Sempre fico com o peso na consciência quando faço algo errado;
71.   Morro de medo de perder meus parentes e amigos;
72.   Atos me conquistam mais que palavras;
73.   Sempre me cobro muito;
74.   Não gosto muito de feriado;
75.   Sempre passo ano novo na minha casa ou no sítio de vovó;
76.   Odeio, definitivamente odeio brigas;
77.   Há amigos com os quais passaria dias e dias a falar;
78.   Tento chamar atenção de algumas pessoas;
79.   Gosto de mandar indireta no MSN, mesmo assim ninguém entende;
80.   Ser uma médica competente é meu sonho;
81.   Falo sozinha;
82.   Prefiro falar com pessoas mais velhas, ou que pensam como tal;
83.   Escuto músico no fone de ouvido no volume mínimo, tenho medo de ficar surda;
84.   Idealizo as coisas que quero que aconteçam comigo;
85.   Não sou uma pessoa muito divertida;
86.   Pessoas humildes e sábias me encantam;
87.   Estou começando a valorizar mais a letra do que o ritmo das músicas. O mesmo ocorre com as pessoas;
88.   Sei que nada sei e isso me impulsiona a querer buscar a resposta  de muitas coisas;
89.   Há coisas simples que salvam o dia e me fazem rir;
90.   Já fiz uma pizza deliciosa com um primo meu em uma tarde;
91.   Tem horas que me acho um tédio!
92.   Gosto de usar eufemismos;
93.   Sempre vejo os dois lados da moeda e acabo ficando em dúvida a qual lado devo ficar;
94.   Tento seguir as regras gramaticais;
95.   Queria ter um namorado;
96.   Sou muito carente;
97.   Zango-me por besteiras;
98.   Há coisas que fico adiando muito;
99.   Quando estou nervosa minha mão fica gelada;
100. Certas horas, finjo, ilusoriamente, não perceber/olhar/escutar coisas desagradáveis;
101.   Sou um pouco dramática;
102. Tento “imitar” quem admiro;
103. Temo decepcionar as pessoas;
104. Não funciono bem sob pressão;
105. Prefiro questões subjetivas a objetivas;
106. Não gosto de colocar títulos nas coisas (redações, poesias, post ...) 
107. Só teve uma pessoa até hoje (13/12/2010) que fizesse eu ficar muito nervosa, me influenciou quanto ao modo ser, fez eu gastar folhas de cadernos desenhando ilusões, me despertou enorme admiração, causou inveja, não saía da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...