segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu = comoção

“Sinto-me como uma estranha, na verdade represento mal o papel que a sociedade impõe a cada um de nós, não sei lidar com meus conflitos e no fundo só preciso de um pouco de afeto.
As pessoas me assustam, me envergonham, me deixam com medo, mas também acima de tudo me comovem, e com muita frequência.”
Caio Fernando


Na verdade, não preciso nem falar muito: esse escritor simplesmente consegue me definir! Desse trecho, a parte que devo frisar mais ainda é " As pessoas me comovem, e com muita frequência ". Bem no fundo, eu não gosto disso. Pensando bem, acho isso muito injusto: o poder que as pessoas têm na minha vida ao ponto de me influenciarem, magoarem, me comoverem.
Em suma, há uma grande preocupação minha em relação ao meu futuro - essa coisa de ser médica mesmo que por basicamente tudo eu me comova: seja situações conflituosas das pessoas; a dor de outras; ou até mesmo de animais. Enfim, tudo me traz comoção, tudo me leva ao choro. 
Por outro lado, vejo uma coisa boa nisso - como sempre - , se todas essas coisas me causam enorme desconforto emocional, seguindo um raciocínio lógico, me esforçarei ao máximo a fim de findá-las ou, no mínimo, amenizá-las. É, tentarei pensar só nessa última parte, o otimismo é o que há!

PS : Provavelmente os próximos posts terão textos mais informativos e menos melosos - estilo diários e cheios de subjetividade -, como esses últimos. Mais racionalidade e menos romancismo, ainda que isso seja só aqui.

#Hora de escutar:

Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito
Pra falar de amor
Nem reparei que o tempo passou

Sonhando, pensando, querendo
Meus olhos caçando você
Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você

Já é suficientemente especial
Posso dizer
Que encontrei a cara metade
Que eu sempre busquei

Basta olhar pra você
Pra minha boca querer
Um beijo bis

Tenho a sorte de ter
Alguém como você
Sou feliz 

Pensando em nós - Samir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...