sábado, 13 de novembro de 2010

Friends *-*

Praticamente todo dia quando é 17:00 eu corro pra tv pra assistir minha série preferida: FRIENDS, um grupo de 6 amigos que moram praticamente juntos, em confusão total!, parece que não há nada melhor que a amizade e a diversão.  Meu casal preferido é o Ross (David Schwimmer) e a Rachel (Jennifer Aniston),e é incrível a ida e vinda deles. A Warner Channel tava na 9ª temporada, mas não sei por qual motivo voltou a passar as primeiras temporadas :/ e agora não sei se eles vão terminar juntos /o\. Embora esse canal passe um monte de séries legais e divertida, ela vive pulando episódios de séries, e ainda não voltou a passar a continuação da temporada de Gossip Girl :( Eu acho que gosto de assistir esses sitcoms só pra  sorrir ( e muito) e para idealizar como seria minha vida se fosse como as dos personagens. Sair do plano superficial, às vezes, é  muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...